Homem agride ex-mulher após ver aliança de compromisso no dedo dela - Brasil
AGRESSÃO

Homem agride ex-mulher após ver aliança de compromisso no dedo dela

Segundo a vítima, o agressor sabia do relacionamento e chegou a desejar felicidades, mas o comportamento mudou após ele ver a aliança no dedo dela


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, identificado coo Alexandre Aparecido Cleis, de 39 anos, agrediu com socos e chutes a ex-companheira, de 34 anos, após descobrir que ela havia ganhado uma aliança de um novo relacionamento. O caso aconteceu nesta semana, em Cotia, na Grande São Paulo.

A mulher, em depoimento à Polícia Civil, relatou que estava separada de Alexandre desde 2021. Apesar disso, ele continuou vivendo na mesma casa que ela até o dia 26 de fevereiro deste ano, quando alugou um imóvel e se mudou. 

Homem agride ex-mulher após ver aliança de compromisso no dedo dela
Reprodução

   

Após a mudança, a vítima começou a namorar outra pessoa. Segundo ele, Alexandre sabia e chegou a desejar "felicidades" ao casal. A situação teria mudado após ele ver uma aliança de compromisso no dedo dela.

Ainda em depoimento ela relatou que na quarta ele foi a casa dela e pediu para entrar, alegando que queria conversar. Como ela não abriu a porta, ele arrombou a residência e começou a agredi-la com socos e chutes.

A vítima conseguiu fugir. Segundo ela, o ex roubou o celular e o carro dela que estavam na residência. A mulher solicitou uma medida protetiva. O agressor, até o momento, não foi preso.

Fonte: Portal A10+ com informações do Metrópoles


Dê sua opinião:

Fique conectado