Homem ameaça amante, mata esposa a facadas, foge, tem carro incendiado pela população e é preso - Brasil
CRIME

Homem ameaça amante, mata esposa a facadas, foge, tem carro incendiado pela população e é preso

De acordo com familiares, a esposa era obrigada a morar na mesma casa que a amante do marido


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher identificada como Joilza Santos da Silva, de 42 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido no meio da rua no Espírito Santo, na noite de domingo (25). Joilson Batista Santos chegou a ameaçar também a amante. 

Segundo a Polícia Militar, a família relatou que a vítima era obrigada a morar na mesma casa que a amante do marido. No dia do ocorrido, ele chegou em casa e ameaçou as duas mulheres. Assustadas, elas correram para a praça e o suspeito pegou o carro e foi atrás delas, mandando as duas entrarem no veículo. Elas recusaram e ele golpeou Joilza. A vítima, mesma caída no chão, continuou sendo golpeada pelo homem, até que uma pessoa apareceu e deu um chute nele. 

  

Homem ameaça amante, mata esposa a facadas, foge, tem carro incendiado pela população e é preso Divulgação

   

Revoltada, a população ainda ateou fogo no carro dele, que fugiu. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas por Joilson, em uma área de mata, mas perdeu o agressor de vista. Após denúncias, ele foi preso em uma Upa. Na delegacia ele confessou o crime e vai responder por feminicídio.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado