Marido ameaça mulher de morte por ela praticar “viadagem de ioga”; vítima não saía de casa - Brasil
CRIME

Marido ameaça mulher de morte por ela praticar “viadagem de ioga”; vítima não saía de casa

À polícia, a mulher relatou que era impedida de sair de casa e se comunicar com outras pessoas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por injúria, ameaça, violência doméstica e cárcere privado contra a esposa. A prisão foi realizada na terça- feira (11), em Sobradinho, no Distrito Federal. 

A mulher relatou à polícia que os dois são casado há mais de 30 anos e já foi agredida por ele diversas vezes, mas nunca registrou um boletim de ocorrência por medo de ser morta. Ela contou que o marido passou a proibir sua saída de casa no último ano e eles só conversava pelo portal com os vizinhos. O celular dela também foi destruído. 

 

Agressão contra mulher Reprodução/ Freepick
 

Em seu relato, ela também contou que era constantemente chamada de “desgraça”, “puta”, “vagabunda”e outros nomes. Além de ser constantemente ameaçada pelo companheiro que chegou a lhe impedir de fazer ioga, segundo ela, o companheiro chegou a afirmar: “Se eu te pegar fazendo viadagem de ioga, vou te jogar na piscina e fazer você beber 20 litros de água”.

A mulher teria fugido, após aproveitar que o homem foi para a rua comprar correntes para impedir que ela saísse de casa. De acordo com ela, o marido também teria a ameaçado com uma arma de fogo e uma faca.

O companheiro negou que tenha mantido a companheira em cárcere privado, dizendo que ela poderia sair a qualquer horário. Ele também disse que ficava com o celular da esposa apenas para saber se ela iria receber mensagens ou ligações.

O homem foi preso em flagrante. O caso é apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado