O que se sabe sobre o trio flagrado fazendo sexo na Praia de Iracema, em Fortaleza - Brasil
BRASIL

O que se sabe sobre o trio flagrado fazendo sexo na Praia de Iracema, em Fortaleza

'Pior momento da minha vida', declara garota que foi vista fazendo sexo com 2 homens


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Três pessoas foram flagradas fazendo sexo no espigão da Praia de Iracema, ponto turístico de Fortaleza, Ceará, na noite da última segunda-feira (6). O ato sexual praticado pelo trio [dois homens e uma mulher trans] foi flagrado e gravado por pessoas que passavam pelo local.

A Polícia Civil passou a investigar o caso como estupro de vulnerável. As investigações preliminares apontaram que a mulher estaria sob efeito de drogas e álcool. As cenas de sexo explícito foram gravadas por uma testemunha e viralizaram nas redes sociais. O local onde o trio foi flagrado fazendo sexo tem grande movimentação de turistas.

  

O que se sabe sobre o trio flagrado fazendo sexo na Praia de Iracema, em Fortaleza
Reprodução

   

Em depoimento nas redes sociais, a mulher afirmou que havia recebido um remédio controlado, que gerou efeito colateral ao ser misturado com bebidas alcoólicas. Ela também narrou que estava "desorientada", "sem noção" e que não tem lembranças do momento. Ela citou que os homens que aparecem nas imagens são de facção criminosa.

"Tô passando pelo pior momento da minha vida. Chegaram a mim [membros de facção] querendo me levar numa favela para me punir por isso [exposição do caso em via pública], mas acho que os mesmos sentiram meu choro de arrependimento e vergonha, pois eu não estava em mim e me deram uma oportunidade. Só sei chorar e minha mãe também, pois nunca pensei chegar nesse nível e eu espero do fundo do meu coração que vocês me perdoem. De verdade", escreveu a jovem.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que "também se compreende como estupro de vulnerável, conjunção carnal ou ato libidinoso com uma pessoa sem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência".

O que aconteceu?

Ainda em depoimento, a mulher trans contou que no domingo (5) foi a um pré-carnaval e durante a festa usou um ansiolítico que nunca havia experimentado.

"Me lembro de poucas coisas, pois quase virei a noite bebendo. Fiquei bastante desorientada, essa filmagem foi por volta das 5 horas da manhã. Apareceram esses dois caras e me chamaram, eu nem lembro, na verdade, como chegamos nessa ponte, só sei que eu não tenho essas lembranças. Podem falar que é loucura e é! Acho isso muito vergonhoso, por isso neguei até então. Venho pedir mil perdões a todos os ofendidos", explanou. 

Por fim, a mulher ressaltou que estava "fora de si" e não se reconhece nas imagens. Ela comentou que nunca mais irá usar drogas e que só chora, desde o dia que o caso foi divulgado nas redes sociais. "Essa menina do vídeo não sou eu, é a droga exagerada. Nunca mais aceito drogas sem conhecer elas. Isso serve de aprendizado a qualquer pessoa. Estou desabafando e chorando muito. Perdão", finalizou.

Assista ao vídeo abaixo:


Sexo em via pública é crime

Fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena prevista em detenção, de três meses a um ano, ou multa.

O Código Penal também estabeleceu que oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar esse tipo de conteúdo, sem o consentimento dos envolvidos, é crime, conforme o artigo 218.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-1344, do 2º Distrito Policial.

*Com informações da reportagem da TV Cidade, afiliada à Record TV no Ceará 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado