Polícia prende mulher que matou amante e confessou crime em rede social - Brasil
CRIME

Polícia prende mulher que matou amante e confessou crime em rede social

Segundo a polícia, a vítima foi assassinada por não deixar a esposa, com quem tinha cinco filhos, para ficar com a amante


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa na segunda-feira (26) por atrair e matar o amante na cidade de São José da Tapera, interior de Alagoas, em 2021. A mulher ainda publicou em uma rede social uma confissão do crime. 

  

Polícia Civil de Alagoas
Reprodução
   

As investigações da Polícia Civil apontam que Antonio Celso Fernandes Junior foi atraído pela amante para a casa do irmão dela, onde foi assassinado a tiros. Ele tinha um caso extraconjugal com ela e o crime foi motivado por ele não querer se separar da esposa, com quem tinha cinco filhos, para ficar com ela.

  

Polícia prende mulher que matou amante e confessou crime em rede social
Reprodução
   

Após o crime, ela chegou a fazer postagens confessando o assassinato. "Matei mesmo, não quis largar a família pra ficar comigo, não fica com ninguém kkkkk", escreveu a mulher em uma das postagens. 

Segundo a polícia, a mulher estava foragida. Ela foi localizada na cidade de União dos Palmares. Atualmente, ela tem um filho recém-nascido. Diante do crime, ela foi encaminhada para a delegacia e vai responder por homicídio qualificado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado