Caminhão perde o freio e invade bar na Av. Marechal Castelo Branco, em Teresina - Cidades
ACIDENTE

Caminhão perde o freio e invade bar na Av. Marechal Castelo Branco, em Teresina

O veículo pertence a uma empresa que presta serviços para a Águas de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um caminhão perdeu o freio e invadiu um bar localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Cabral, zona Norte de Teresina, na noite dessa quarta-feira (25). Apesar do susto, o motorista teve apenas ferimentos leves.

À polícia, o condutor informou que seguia sentido Avenida Frei Serafim para descer pela Marechal quando faltou freio no caminhão e jogou o veículo para uma área que não tinha transeuntes.

  

Caminhão perde o freio e invade bar na Av. Marechal Castelo Branco, em Teresina TV Antena 10

   

No momento do acidente haviam três pessoas dentro do veículo, sendo que um deles teve ferimento leve em uma das pernas. O veículo pertence a uma empresa que presta serviços para a Águas de Teresina, concessionária responsável pelo abastecimento na capital.

Em nota, a empresa informou que enviou representantes ao local para prestar o suporte necessário ao proprietário e às pessoas que frequentavam o estabelecimento.

Veja abaixo a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que representantes da concessionária e da terceirizada estiveram no local para dar todo o suporte necessário ao proprietário e às pessoas que frequentavam o estabelecimento. Todos os envolvidos estão bem. A concessionária está apurando as causas do acidente.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado