Ordem de serviço de reforma do Centro Esportivo e Cultural do Mocambinho será assinada nesta segunda - Cidades
EM TERESINA

Ordem de serviço de reforma do Centro Esportivo e Cultural do Mocambinho será assinada nesta segunda

Obra está orçada em mais de R$ 7 milhões e deve ser entregue em 540 dias


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), assina nesta segunda-feira (27), a ordem de serviço que dá início das obras de reforma e ampliação do Centro Esportivo e Cultural localizado em frente ao Escolão do Mocambinho. Com um investimento total de R$ 7.777.758,56 provenientes de recursos próprios do município, a iniciativa visa revitalizar o espaço para oferecer mais opções culturais e esportivas à comunidade.

O prazo estabelecido para a conclusão dos trabalhos é de 540 dias corridos a partir do recebimento da Ordem de Serviço. Para o prefeito Dr. Pessoa, essa é mais uma construção que vai beneficiar os moradores da zona Norte da capital piauiense. “Estamos muito felizes em poder contribuir com essa obra que era tão aguardada pelos moradores do Mocambinho. A Prefeitura de Teresina tem trabalhado incessantemente para entregar mais espaço de lazer e cultura para população”, comenta.

 

Ordem de serviço de reforma do Centro Esportivo e Cultural do Mocambinho será assinada nesta segunda
Divulgação


O Centro Esportivo e Cultural renovado contará com melhorias em suas instalações, incluindo novos equipamentos esportivos, áreas de lazer multifuncionais e espaços destinados à realização de eventos culturais.


O gestor da SAAD Norte, Welton Bandeira, destaca a importância da obra para a região: “Essa reforma e ampliação visam proporcionar um ambiente mais adequado para a prática esportiva e o desenvolvimento cultural. Queremos oferecer à comunidade um espaço moderno e atrativo para diversas atividades.”

Com o início iminente das obras, a expectativa é de que a comunidade local possa desfrutar em breve de um espaço revitalizado e repleto de oportunidades para o lazer, o esporte e a cultura.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado