Prefeito Dr. Pessoa assina ordem de serviço da pavimentação asfáltica do Dirceu II - Cidades
OBRA

Prefeito Dr. Pessoa assina ordem de serviço da pavimentação asfáltica do Dirceu II

A obra é gerenciada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – SAAD Sudeste I


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou, na manhã desta sexta-feira (12), a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de ruas do bairro Dirceu Arcoverde II. Com um investimento total de R$ 2.774.500,00, recursos próprios da Prefeitura, a obra vai proporcionar uma infraestrutura adequada e moderna para os moradores.

A obra é gerenciada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – SAAD Sudeste I, e será executada pela Topázio Logística e Pavimentação Ltda, empresa contratada para os serviços. Serão as ruas 21, 23, 24, 28, 30, 31, 51, 52, 53, 64, 65, 66, 67, Dr. Petrarca Sá, Simon Bolívar e Tufy Salomão do Conjunto Dirceu II.

  
Prefeito Dr. Pessoa assina ordem de serviço da pavimentação asfáltica do Dirceu II Reprodução
 
 
 

Dr. Pessoa ressaltou a importância desse investimento, que trará benefícios diretos para a população e contribuirá para o desenvolvimento socioeconômico da região. “Estamos muito felizes em poder anunciar o início dessa obra tão aguardada pelos moradores do Bairro Dirceu II. A pavimentação é uma iniciativa que visa trazer mais conforto, segurança e qualidade de vida para todos que utilizam essa via diariamente. Na verdade, é um sonho antigo dos moradores desta região que estamos conseguindo concretizar”, disse o prefeito.

De acordo com o superintendente da SAAD Sudeste I, Lucas Queiroz, a execução do projeto seguirá todas as normas técnicas e padrões de qualidade, garantindo a durabilidade e eficiência da pavimentação. A previsão é de que as obras sejam concluídas dentro do prazo de 120 dias.

O vereador Roberval Queiroz, representando a Câmara Municipal de Vereadores, destacou a importância do trabalho prestado junto à comunidade. “No nosso mandato, estamos à disposição de Teresina, agradecemos a Deus e ao prefeito Dr. Pessoa que está ouvindo as lideranças, a população e trazendo obras para os bairros. Esse prefeito que tanto tem feito para a zona urbana e rural. E hoje fazendo acontecer na região do Grande Dirceu, uma espera de mais de 30 anos, 40 anos, e hoje é a prova completa de realização do nosso sonho”, explicou o vereador.

A população aguarda com entusiasmo a conclusão dessa obra, que trará benefícios duradouros e melhorias significativas para a região. Segundo Aderaldo Silva, moradores que reside há 43 anos no Conjunto Dirceu II, a pavimentação, além de um benefício é o sonho de qualquer população. “Essa obra melhora o trajeto, melhora a aparência e até pra escoação da água, essa melhoria vem beneficiar direta ou indiretamente nós moradores. Só temos a agradecer, diante de tanto esforço, das pessoas que se integra esse trabalho”, falou Aderaldo Silva.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado