Nucepe divulga cadastro para fiscais de prova do concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí - Concursos
CONCURSO

Nucepe divulga cadastro para fiscais de prova do concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí

O cadastro está disponível até às 13h de 12 de maio deste ano; veja detalhes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) abriu na quinta-feira (20) o cadastro para os funcionários públicos e estudantes da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) interessados em atuar como fiscais na prova do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí – CBMEPI, em Teresina. O cadastro vai até dia 12 de maio.

O cadastro deve ser realizado no site da Nucepi. Os interessados têm até às 13h do dia 12 de maio para  acessar o sistema e preencher os campos com as informações . A prova será realizada no dia 21 de maio deste ano.

Nucepe divulga cadastro para fiscais de prova do concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí
Reprodução

  

Após preencher o formulário no site da Nucep, o interessado deve anexar um único arquivo em PDF do contracheque mais recente, se for servidor ou comissionado, de declaração de vínculo se for técnico UESPI, ou Comprovante de Matrícula 2022.2 se for aluno da Instituição.

O nome dos fiscais selecionados será divulgado no site do NUCEPE no dia 17 de maio de 2023. Os centros de aplicações dos fiscais selecionados  será divulgado no dia 18 de maio de 2023.

As reuniões de treinamento com os fiscais selecionados, serão realizadas no dia 20 de maio de 2023, nos Centros de Aplicação de Prova para onde foram selecionados.

Confira as condições para se inscrever como fiscal:

  • Para ser candidato a fiscal em Concursos/Seletivos promovidos pelo NUCEPE, é necessário exercer função pública e/ou ter vínculo estudantil com a UESPI;
  • Em hipótese alguma, o candidato a fiscal poderá ter cônjuge ou companheiro ou qualquer parente, consanguíneo ou afim em linha reta ou colateral até o terceiro grau, inclusive, inscrito no Concurso/Seletivo;
  • A lotação por CA será exclusiva deste Núcleo, levará em consideração o endereço informado e não haverá troca de CA em hipótese alguma;
  • O fato do aluno, servidor ou técnico administrativo ter efetuado corretamente o cadastro não lhe garante a seleção como fiscal para o referido Certame, visto que há critérios de seleção e limites de vagas, conforme as necessidades do Certame;
  • A não veracidade das informações prestadas no cadastro de inscrição o (a) eliminará desta função;
  • A ausência ou atraso à reunião de treinamento no Centro de Aplicação de Provas (sábado), ou falta não justificada no dia da aplicação da prova (domingo), o (a) eliminará deste e dos próximos Certames aplicados por este Núcleo, bem como ocorrências incomuns ou divergentes das orientações recebidas para execução de seus trabalhos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado