FAC EAD+ oferece cursos a distância para estudantes em Teresina; conheça - Educação
EDUCAÇÃO

FAC EAD+ oferece cursos a distância para estudantes em Teresina; conheça

O estudante do Piauí agora poderá conseguir a qualificação totalmente digital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Associação Comercial Piauiense traz para Teresina os melhores cursos a distância relacionados ao comércio. Agora, o estudante poderá conseguir a qualificação totalmente digital com a FAC, considerada pelo guia das faculdades como a 5ª melhor do ranking com os cursos: comércio exterior, ciências contábeis, gestão comercial, gestão logística, gestão de Marketing, gestão de RH, gestão financeira, sistemas para internet,

  

FAC EAD+ oferece cursos a distância para estudantes em Teresina
Divulgação

   

Com mensalidade de apenas R$ 170, os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 28 de fevereiro pelo site: www.facsp.com.br ou através do telefone (86) 99965-4566. 

Na educação digital EAD+, os participantes podem impor o ritmo de estudo. Para a graduação os cursos são: Ciências Contábeis; Comércio Eletrônico; Comércio Exterior; Gestão Comercial; Gestão de Logística; Gestão de Marketing; Gestão de RH e Gestão Financeira. A duração é de dois anos, com exceção de Comércio Eletrônico, que leva dois anos e meio e Ciências Contábeis, quatro anos.

A FAC também conta com cursos de pós graduação: Comércio Exterior e Negócios Internacionais; Gestão de Projetos; Gestão Estratégica de Negócios; Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança; Gestão Financeira e Controladoria; Logística Empresarial Estratégica e Negócios e Marketing Digital. A duração é de um ano e meio.


Sobre

A FAC EAD+ nasce com a credibilidade das Associações Comerciais para ajudar você a se qualificar para os novos tempos do comércio moderno, aprendendo as novas técnicas, os novos modelos de gestão, e adquirir o conhecimento necessário para dar aquele passo que falta para conseguir uma boa vaga no mercado, aquela esperada promoção, ou até mesmo para empreender e começar o seu próprio negócio.


Conheça o projeto: APRESENTAÇÃO FAC EAD GERAL 23.1.1.pdf

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado