Seduc convoca mais de 120 professores para atuarem em 57 municípios do Piauí - Educação
EDUCAÇÃO

Seduc convoca mais de 120 professores para atuarem em 57 municípios do Piauí

Os candidatos convocados devem acompanhar o status de seu cadastro no link


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está convocando 128 professores classificados no processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de professor substituto Classe SL para atuarem nas unidades estaduais de educação em 57 municípios do estado.

Os profissionais convocados na segunda chamada, por meio do Edital Seduc/GSE n° 08/2024, estão sendo chamados para atender a demanda em municípios, como Água Branca, Bom Jesus, Cocal, Corrente, Esperantina, Floriano, Jerumenha, Teresina, entre outros. Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e enviar a documentação necessária para a contratação no período de 15/05/2024 a 22/05/2024, seguindo as orientações dos editais disponíveis.

  

Seduc convoca mais de 120 professores para atuarem em 57 municípios Foto ilustrativa
   

"Com essa convocação, a Seduc reforça seu compromisso com a educação e a valorização dos profissionais, garantindo a continuidade do ensino de qualidade nas escolas do Piauí", destacou o Secretário da Educação, Washington Bandeira.

Para acessar o formulário eletrônico e enviar a documentação, os professores convocados devem utilizar o número do CPF e o número do Edital Seduc/GSE n° 08/2024, através deste link. 

Os candidatos convocados devem acompanhar o status de seu cadastro no link disponibilizado para verificação da situação final.

Aqueles considerados aptos até o dia 24/05/2024 devem efetivar a lotação. Em Teresina, ela será realizada na Coordenação de Lotação/Capital, localizada na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo. Já para outros municípios, a lotação ocorre nas sedes das Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado