Desejo de Menina anuncia retorno de Mirella e Lenno; vídeo! - Entretenimento
FORRÓ

Desejo de Menina anuncia retorno de Mirella e Lenno; vídeo!

Dupla fez parte de uma das primeiras formações da banda de forró


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A banda Desejo de Menina anunciou, nesta quarta-feira (06), o retorno dos cantores Mirella Vieira e Lenno. Eles estarão à frente da nova formação do grupo que sofreu uma baixa, na semana passada, após a saída de Yara Tchê e Alessandro Costa. 

  

Desejo de Menina anuncia retorno de Mirella e Lenno
Reprodução

   

Mirella e Lenno fizeram parte de uma das primeiras formações da Desejo de Menina. No grupo, eles construíram uma carreira de sucesso e emplacaram hits que são executados até hoje. Após deixarem a banda nos anos 2000, Mirella e Lenno seguiram outros caminhos. A artista chegou a cantar na banda Calcinha Preta, montou projeto solo e depois deixou a música. Já Lenno investiu na carreira solo até que, durante a pandemia da covid, os dois se reencontraram em uma live e decidiram tocar um projeto como dupla. 

Nas redes sociais, fãs comemoraram o retorno da dupla. A expectativa é que a estreia do novo show, agora com Mirella e Lenno, ocorra esse mês. Por ter perdido a conta oficial no Instagram, que virou "Seu Desejo", novo projeto de Yara e Alessandro, a banda precisou usar um perfil antigo de Mirella e Lenno, e agora está no instagram como Forró Desejo de Menina. 

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado