Fernanda Aguiar rebate críticas e diz que namoro com Maria Clara terminou há quase 1 mês - Entretenimento
POSICIONAMENTO

Fernanda Aguiar rebate críticas e diz que namoro com Maria Clara terminou há quase 1 mês

Influenciadora foi vista aos beijos com ex-namorado na madrugada de terça (16) em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A influenciadora Fernanda Aguiar, que mantinha um relacionamento com a cantora sertaneja Maria Clara, apareceu em suas redes sociais nesta quarta-feira (17) falando sobre o vídeo em que aparece beijando seu ex-namorado, o produtor de eventos Rato Safadão. As imagens viralizaram nas redes sociais. 

  

Fernanda Aguiar rebate críticas e diz que namoro com Maria Clara terminou há quase 1 mês
Reprodução

   

No Instagram, Fernanda contou que seu namoro com Maria Clara acabou há quase um mês e que isso foi uma escolha de Maria. Ela falou que ainda gosta muito da cantora, mas que por conta de diversos fatores o relacionamento não deu certo. Ambas já foram casadas, mas se separaram, e meses depois, retornaram.

“Já estou solteira quase um mês por opção dela, não foi minha. Eu até tentei dar soluções pra vários dos nossos problemas, mas enfim, não ia dar certo. Inclusive a distância que estava atrapalhando muito. Fui pra festa, bebi muito e aí aconteceu o que aconteceu. O que pra mim não é nenhum crime. Estão falando como se fosse”, explicou a influenciadora.

Fernanda ainda falou que há algum tempo seus seguidores estão percebendo que ela não está muito bem e que o motivo seria o término, já que ainda gosta muito de sua ex-companheira.

A influenciadora ainda pediu desculpas para quem não gostou de sua atitude, mas reiterou que não estava errada, visto que não está mais em um relacionamento sério. Fernanda encerrou seus pronunciamento agradecendo o apoio dos seus seguidores e desejando coisas boas para Maria Clara.

Assista ao vídeo:

Entenda

Fernanda foi filmada aos beijos com seu ex-namorado durante um show que aconteceu na capital nesta segunda-feira (15), véspera de feriado. O vídeo, gravado por uma pessoa que estava próximo a influenciadora, foi enviado para o perfil ‘Babados Teresina’, que publicou as imagens.

  

Influenciadora Fernanda Aguiar é vista aos beijos com ex-namorado
Reprodução

   

Fernanda e Maria Clara terminam a relação pela primeira vez em março deste ano. Meses depois as duas voltaram e após a reconciliação o casal viajou para Paris. Nesta quarta-feira (16), Fernanda contou que o ex-casal preferiu não relevar de imediato o término para que as duas passassem por esse processo de forma tranquila.

Matéria relacionada

Após deixar de seguir Maria Clara, Fernanda Aguiar é flagrada aos beijos com ex

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado