📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Fim de jogo para a rainha do brega-funk! MC Mari foi a segunda eliminada de A Grande Conquista 2 após cair em uma Zona de Risco contra Anahí e Brenno Pavarini. A cantora recebeu apenas 16,98% dos votos do público de casa. Apesar disso, ela reinou nos palcos do reality pela sua habilidade de se posicionar e enfrentar conflitos durante o confinamento.
MC Mari foi para a berlinda quando Kaio, vencedor da Prova da Virada, precisou escolher um adversário para ocupar o seu lugar. “A minha escolha é uma escolha coerente com o meu jogo”, disse o ex-militar ao escolher a cantora. O que não surpreendeu ninguém, já que os dois são rivais declarados.
Eles já vinham se estranhando desde a fase da Vila quando a cantora disse que Kaio era o “leva e traz” da Casa Laranja. Além disso, MC Mari conversou com Baronesa e Vinigram sobre a mudança de postura do rival após chegar à Mansão: “Sempre foi uma pessoa prestativa. Está se achando o grande, poucas ideias”, observou.
Kaio, por sua vez, julgava Mari como a chefe do G20, lista de pessoas que a cantora apostou que subiriam para a Mansão. “Esse grupo foi muito julgado pelo fato de achar e apontar quem subiria e quem não subiria, e é a essa prepotência a qual eu me oponho”, disse o assessor na época.
Na dinâmica de apontamentos, Mari reforçou seu ranço pelo rival quando o escolheu como ‘personagem de centavos’. Ela afirmou que o jogador age e fala de formas diferentes: “Ele é contraditório”.
Eles se desentenderam mais uma vez na Mansão e a MC aproveitou para deixar claro que eles eram rivais. Após a formação da Zona de Risco, Mari até tentou selar a paz com Kaio dizendo que iria defendê-lo caso fosse injustiçado no jogo. No entanto, com a atitude de Kaio, ficou claro que ele ainda não aceita a cantora como amiga. Campeão da Prova da Virada, Kaio se vingou e colocou Mari na berlinda.
Será que Kaio ficou feliz ao eliminar a principal adversária?
Fonte: R7