Piauiense vai ao primeiro show da vida e viaja 4.000 km para assistir ao Paul McCartney em BH - Entretenimento
REALIZAÇÃO DE UM SONHO

Piauiense vai ao primeiro show da vida e viaja 4.000 km para assistir ao Paul McCartney em BH

Letícia Aguiar saiu do litoral do Piauí com a família e a filha de 11 meses e passou por quatro cidades até chegar em Belo Horizonte


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A realização de um sonho de infância da estudante Letícia Aguiar, de 22 anos, só foi possível após uma jornada de mais de 24h e quase 4 mil quilômetros rodados, em uma viagem de carro e aviões. Neste domingo (03), a jovem piauiense assistiu ao ídolo Paul McCartney em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

"Esta é a minha primeira vez assistindo Paul, a primeira vez em um estádio grande e o primeiro show da minha vida", celebrou dentro da Arena do Galo, na região oeste da cidade.

  

Piauiense viaja 4 mil km para assistir Paul McCartney em BH
Pablo Nascimento / R7

  

A jornada começou em Parnaíba, onde mora. Além da estudante, viajaram também o noivo, os pais e o cunhado. No braço, a filha de 11 meses. De Parnaíba foram de carro até Teresina, em uma viagem de seis horas. De Teresina, a família foi para Belém (PA), de avião. Da capital paraense, eles foram para Campinas, em São Paulo. Em Campinas, o grupo enfrentou um atraso de seis horas no voo até conseguir embarcar para a capital mineira.

"A gente até perdeu a noção do dia. É um sofrimento desde quando eu comprei o ingresso. Eu tive apendicite em outubro e eu só conseguia pensar se eu iria conseguir vir ao show", completa.

O caminho até BH não foi fácil e, ao chegar no estádio, a estudante ainda enfrentou a chuva que caiu poucos minutos antes dos portões abrirem. Nenhuma dificuldade parou a fã que nunca esteve tão perto de realizar o sonho.

"Eu lembro de quando eu tinha 12 anos de idade e ele veio ao Brasil. Cada vez que ele vinha era uma esperança a menos de encontrá-lo", recorda-se do tempo em que a idade e a falta de dinheiro a impediam de estar perto do músico inglês.

Em BH, a estudante ficou na casa de amigas que conheceu pela internet. Todas com um amor em comum: os Beatles. O grupo se juntou a outras 42 mil pessoas que lotaram a Arena do Galo para assistir ao músico. Esta é a terceira passagem do inglês por Belo Horizonte. O show deste domingo (03) teve ingressos esgotados e uma segunda data foi aberta para a segunda-feira (04).

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado