Stefhania Fernandes é a nova contratada da TV Antena 10; saiba tudo - Entretenimento
NOVIDADE!

Stefhania Fernandes é a nova contratada da TV Antena 10; saiba tudo

Apresentadora comandará o programa "Bom Demais" a partir de dezembro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A apresentadora Stefhania Fernandes agora é TV Antena 10. A partir de dezembro, ela estará à frente do "Bom Demais", novo programa de entretenimento da emissora. A atração será exibida de segunda a sexta-feira.

Já são mais de dez anos de carreira no jornalismo. Em entrevista ao A10+, Stefhania Fernandes contou que está bastante animada para o novo desafio. Ela esteve na emissora nesta quinta-feira (10) para acertar os detalhes sobre a nova atração que ela comandará a partir de dezembro.

  

Stefhania Fernandes é a nova contratada da TV Antena 10
Reprodução

  

"Vai ser um programa feito por todos. Gosto da relação com o público e quero continuar com isso. Vai ser um programa de energia, luz, e claro, o que as pessoas querem acompanhar. Vai ter muita interação, sugestões dos telespectadores e muito mais. Estou com muita expectativa e frio na barriga porque é algo que faço com muito amor", disse.

Stefhania Fernandes destacou que o sentimento é de "gratidão" por encerrar o ano com um novo projeto e agora na TV Antena 10, afiliada à Record TV no Piauí.

O Bom Demais será exibido nas manhãs da emissora. Os detalhes acerca da atração serão divulgados em breve. Em rede social, a apresentadora compartilhou sua chegada na Antena 10 com seus mais de 60 mil seguidores.

Confira: 

  

Apresentadora comandará o programa "Bom Demais" a partir de dezembro
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado