Altos-PI esclarece que venda de ingressos para duelo contra Flamengo sairá após laudo - Esportes
COPA DO BRASIL

Altos-PI esclarece que venda de ingressos para duelo contra Flamengo sairá após laudo

Partida ocorrerá no dia 1º de maio no estádio Albertão, em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Associação Atlética de Altos informou nesta terça-feira (19), que os postos de vendas e valores dos ingressos para o duelo contra o Flamengo-RJ no Albertão, em Teresina, serão anunciados após a emissão do laudo de vigilância sanitária do Corpo de Bombeiros e demais autoridades locais. O jogo está marcado para o dia 1º de maio.

Desde que foi anunciado que a partida ocorreria em Teresina, torcedores seguem em busca de informações acerca dos ingressos. Recentemente, o Flamengo 'presenteou' a torcida piauiense com investimento de R$ 100 mil para reparos no estádio Albertão.

  

Altos-PI esclarece que venda de ingressos para duelo contra Flamengo sairá após laudo TV Antena 10
   

Em nota, o Altos-PI destacou que após a emissão do laudo, os ingressos serão disponibilizados para a venda. “O Altos compreende o entusiasmo gerado na sociedade piauiense em virtude do confronto e tem trabalhado com extremo esforço junto às autoridades locais para que o Estádio Albertão possa receber um lindo espetáculo com a maior capacidade possível, com conforto e segurança para todos. Toda e qualquer informação verídica a respeito desse assunto será anunciada nas redes oficiais do clube”, disse.

O Albertão foi fechado para treinamentos e jogos no começo de abril. Os R$ 100 mil investidos pelo Flamengo serão usados para ajustes estruturais no local. A Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) espera ampliar a capacidade do estádio para até 40 mil torcedores.

O Altos faz a sua quinta participação na Copa do Brasil. Pela primeira vez, o time piauiense disputa a terceira fase e jogará contra o Flamengo-RJ no Albertão, em Teresina, no dia 1º de maio. O jogo de volta ocorrerá no Rio de Janeiro e está agendado para 10 de maio.

  

Nota divulgada pelo Altos nas redes sociais Reprodução
   


Dê sua opinião:

Fique conectado