Após show de Whindersson Nunes, estádio Albertão ganhará sistema de climatização - Esportes
LEGADO

Após show de Whindersson Nunes, estádio Albertão ganhará sistema de climatização

Serão instalados três ar condicionados nos vestiários destinados aos atletas e arbitragem


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O show do humorista Whindersson Nunes que aconteceu em Teresina no dia 19 de junho vai deixar um legado ao estádio Albertão. Em contrapartida da realização do show no local, o estádio vai ganhar climatização em alguns setores. O show "Isso não é um culto" recebeu 15 mil pessoas no estádio.

“Quando eles foram nos procurar a afiramos que deveria que ter uma contrapartida em beneficio do Albertão e veio a ideia da gente climatizar os três vestiários. A gente cede o Albertão, até porque ele é piauienses e uma pessoa do bem porque tem demonstrado ser um grande ser humano, não tínhamos como negar. Então teremos a climatização para melhor dar o confronto dos atletas em relação a climatização”, conta Celso Henrique, diretor da Fundespi, ao A10+. 

  
Após show de Whindersson Nunes, estádio Albertão ganhará sistema de climatização Reprodução / Ascom
 
 
 

A climatização vai ser instalada nos dois vestiários e no vestiário destinado a arbitragem. A previsão é que os três aparelhos de 60.000 BTUs cheguem a Teresina na próxima semana e em seguida seja iniciada a instalação. 

“Acho que e importante deixar um legado para quem necessita. Já tem uma empresa contratada para fazer a devida instalação até próxima semana. Vamos aguardar”, finaliza o gestor. 

Esse será o segundo legado deixado ao estádio Albertão. Em maio, na partida entre Altos e Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil, o estádio Albertão recebeu o investimento de R$ 100 mil do Flamengo para reforma do gramado. Antes da partida, reparos foram feitos em parceria da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) com outros órgãos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado