Professor de judô, David Vecki, morre aos 40 anos em Teresina - Esportes
LUTO

Professor de judô, David Vecki, morre aos 40 anos em Teresina

David vinha lutando contra uma doença autoimune e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (24)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O professor de judô David Tajra Vecki, de 40 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (24) em Teresina. Ele estava internado no Hospital São Marcos devido a uma doença autoimune. O professor atuava na formação de atletas Fundação Nossa Senhora Paz, que tem um Centro de Treinamento de Judô e na sede social da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (Adufpi).

  

Professor de judô, David Vecki, morre aos 40 anos em Teresina
reprodução / redes sociais

   

O presidente da Federação de Judô do Piauí, Reginaldo Fonseca, lamentou a morte de David e lembrou de quando o viu iniciar no judô ainda como seu aluno. 

"Ele estava com o transplante de medula para ser feito. Ele teve essa recaída, foi para UTI, saiu, mas depois não conseguiu se recuperar na totalidade. A perda do David foi grande. Ele era muito presente no judô do estado, sempre disponível para fazer o que fosse necessário e para gente a falta vai ser enorme. Ele sempre foi uma pessoa muito dedicada, comprometida e levava o que fazia muito a sério. Nós não estávamos esperando, acreditávamos que tudo daria certo. Infelizmente foi a vontade de Deus e vai ser uma falta enorme. Foi o primeiro professor de judô dele e tinha um carinho muito grande", afirma Reginaldo Fonseca.


O velório acontece na funerária Lótus na Avenida Miguel Rosa. O enterro será no cemitério Recanto da Saudade, às 15h.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado