Advogado bate carro em muro, sai do veículo, e morre a 500 metros do acidente em Teresina - Geral
ACIDENTE

Advogado bate carro em muro, sai do veículo, e morre a 500 metros do acidente em Teresina

Segundo informações da polícia, acidente aconteceu por volta das 2h e vítima ainda caminhou por 500m após batida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 09h35)

Um advogado de 31 anos, identificado como Pedro Igo Arraes Lima, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (07), após se envolver em um acidente de trânsito. O caso aconteceu na região do bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. 

Advogado andou por cerca de 500m e caiu. Ele foi encontrado morto pela manhã
Thracy Oliveira/ TV Antena 10

   

Segundo informações do sargento De Deus repassadas à TV Antena 10, moradores da região teriam dito que o acidente aconteceu por volta das 2h desta sexta e que ele bateu contra o muro de uma residência. Segundo o sargento, o impacto destruiu parte do muro e o portão da casa. 

Depois da batida o homem, ainda desorientado, saiu do carro pedindo ajuda. Ele caminhou por cerca de 500 metros e depois caiu. O SAMU foi chamado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local Pedro já estava sem vida.  

Forte impacto derrubou parte de muro e danificou o portão da residência
Thracy Oliveira/ TV Antena 10

   

“Chegamos no local, colhemos algumas informações e as pessoas disseram pra gente que foi um acidente onde ele bateu em uma residência. Nisso ele bateu a cabeça e ficou desnorteado e saiu do local. Saiu de porta em porta”, explicou à TV Antena 10.

O local foi isolado e os procedimentos a cerca do caso serão cumpridos. Será investigado o que teria causado o acidente e a morte do advogado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado