Blogueiro Lokinho sofre acidente de moto em Teresina; estado de saúde é grave - Geral
ACIDENTE

Blogueiro Lokinho sofre acidente de moto em Teresina; estado de saúde é grave

Ele foi levado para o hospital e deverá passar por procedimento cirúrgico


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como "Lokinho", sofreu um acidente em sua motocicleta na madrugada desta sexta-feira (20), na BR- 316, embaixo do viaduto que liga os bairros Lourival Parente e Bela Vista ao Promorar, na zona Sul de Teresina. 

Ao RP50, parceiro do A10+, os familiares de Lokinho informaram que ele estava na garupa de sua motocicleta com um amigo, que pilotava o veículo, quando um caminhão avançou o sinal vermelho e bateu na moto. 

 

Blogueiro sofre grave acidente de trânsito e esta em estado grave no hospital Reprodução/ RP50


Lokinho ficou com o rosto bastante ferido. O homem que estava com ele também sofreu fraturas no corpo. A família do blogueiro disse que o estado de saúde dele é grave. “Nesse momento ele entrou na sala de cirurgia e estamos aguardando os médicos falarem qualquer coisa”, contou a familiar. 

O blogueiro ficou conhecido na internet ao postar vídeos polêmicos. Um deles foi uma denúncia de quando atendeu um cliente em casa e acabou tendo o celular furtado. Ele também postou nas redes um vídeo mostrando o relacionamento com o pai, que, segundo ele, é viciado em drogas. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado