Casal celebra casamento em hospital após avó de noivo ser internada em Teresina - Geral
AMOR

Casal celebra casamento em hospital após avó de noivo ser internada em Teresina

Eles decidiram manter o casamento mudando apenas o local da cerimônia que foi realizada no auditório da unidade de saúde


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) testemunhou um evento marcante nesta sexta-feira (05). O casal Lara Beatriz e Elias Gustavo realizou o casamento em uma emocionante cerimônia no auditório do hospital. A escolha do local foi devido a presença da avó do noivo, Raimunda Frazão, de 71 anos, que está internada há pouco mais de um mês na unidade de saúde se recuperando de um acidente.

Os dois, que já tinham o casamento marcado antes do incidente, viram na presença de dona Raimunda a oportunidade de celebrar o amor em um momento delicado. Entre lágrimas, a cerimônia contou com a participação dos familiares dos noivos e da equipe do HUT, que tem prestado suporte integral à dona Raimunda.

  

Casal celebra casamento em hospital
divulgação

   

“Nós já estávamos com o casamento marcado antes do acidente”, explicou Lara Beatriz. A presença de Dona Raimunda como testemunha da cerimônia era um desejo profundo do casal e a comoção gerada pelo acidente reforçou a importância desse momento único.

Durante a celebração, Julyana Melo e João Frazão, prima e tio do noivo, foram lembrados com carinho pelo casal. Em um gesto de homenagem, balões com seus nomes estavam ao lado do casal e Elias Gustavo emocionado pediu um minuto de silêncio em memória dos dois.

Dona Raimunda, visivelmente emocionada, expressou sua alegria durante a cerimônia. “Eu vou completar 51 anos de casada e estou casando o meu primeiro neto. É uma imensa alegria poder participar desse momento!”, disse ela.

Cada membro da família fez também questão de agradecer a toda a equipe do HUT pelo profissionalismo e, sobretudo, cuidado que é oferecido não apenas a dona Raimunda mas a todos os seus entes queridos.

“Toda a equipe do HUT tem sido um verdadeiro anjo em nossas vidas. O apoio e os cuidados dedicados à minha mãe Raimunda são inestimáveis. Estamos profundamente gratos por tudo que têm feito por nós”, expressou Marta Frazão.

Em nota, o HUT reforçou que o casamento de Lara Beatriz e Elias Gustavo no HUT é mais do que uma união entre duas pessoas, é uma história de amor que transcende adversidades, mostrando que, mesmo nos momentos mais difíceis, o amor e a esperança podem prevalecer.

  

Casal celebra casamento em hospital divulgação

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado