Conferência Internacional sobre Tecnologias de Energias Renováveis (Citer) abre inscrições gratuitas - Geral
CAPACITAÇÃO

Conferência Internacional sobre Tecnologias de Energias Renováveis (Citer) abre inscrições gratuitas

As inscrições são limitadas e podem ser feitas no site www.citer.com.br


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Conferência Internacional de Tecnologias das Energias Renováveis (Citer) anuncia a abertura das inscrições gratuitas para o evento, que ocorrerá de 03 a 05 de junho de 2024, em Teresina-PI. Em 2024, este será um dos eventos mais importantes no cenário nacional e internacional sobre energias renováveis.

Com o tema central "As Tecnologias das Energias Renováveis no Contexto da Transição Energética Global Justa e Sustentável”, a Citer promete ser um espaço de debates e compartilhamento de conhecimentos entre os diversos setores da sociedade.

  
Conferência Internacional de Tecnologias das Energias Renováveis
divulgação / Governo do Piauí
 
 
 

Toda a programação é gratuita, e contará com 45 painéis de discussão simultâneos de diálogos, feira de negócios de energias renováveis, networking, atividades de educação ambiental, de popularização da ciência e apresentações culturais.  

“O evento tem como objetivo principal discutir as últimas tecnologias e inovações em energias renováveis, com destaque para o papel do hidrogênio verde na transição energética global. A conferência reunirá especialistas, pesquisadores, empresários, representantes governamentais, da sociedade civil e organismos internacionais para debater e promover soluções que contribuam para uma transição energética mais justa e sustentável”, destaca Ana Paula Rodrigues, presidente do Instituto de Cooperação Internacional para o Meio Ambiente (ICIMA), organizadora da Citer 2024.

Além disso, a conferência busca elevar a conscientização da sociedade sobre as consequências do avanço das mudanças climáticas. Os debates também abordarão a importância dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 e as metas do Acordo de Paris, reforçando a urgência de ações concretas para enfrentar os desafios climáticos globais.

As inscrições para a Citer já estão abertas de forma gratuita e podem ser realizadas através do site oficial do evento,  www.citer.com.br. Os interessados podem participar tanto de forma presencial, no Centro de Convenções de Teresina, ou ainda on-line, acompanhando os principais painéis de discussão.

Não perca a chance de fazer parte dessa discussão crucial para o futuro do planeta. Inscreva-se agora e contribua para a construção de um mundo mais sustentável. Para mais informações, visite citer.com.br.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado