Dois trabalhadores morrem após sofrerem descargas elétricas no Piauí; veja casos - Geral
MORTES

Dois trabalhadores morrem após sofrerem descargas elétricas no Piauí; veja casos

O primeiro caso foi registrado em Teresina e o segundo em José de Freitas.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 08h43)

Dois trabalhadores morreram após sofrerem descargas elétricas, nessa terça-feira (11), no Piauí. O primeiro caso foi registrado em Teresina e o segundo em José de Freitas.

Hélio Silva, 38 anos, era técnico em refrigeração e realizava a manutenção de um aparelho de ar-condicionado em um prédio na Rua Rui Barbosa, no centro da capital, quando foi eletrocutado. Equipes de Bombeiros foram acionadas para auxiliar na remoção do corpo, enquanto peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para investigar as circunstâncias da morte. 

Hélio Silva realizava um trabalho no Centro da capital
TV ANTENA 10

   

Já em José de Freitas, Lucas Cardoso da Silva, 27 anos, estava prestando serviço para a Equatorial Piauí, na zona rural da cidade, quando também foi vítima de choque elétrico. Um colega de trabalho chegou a tentar socorrê-lo, mas ele não resistiu à gravidade do fato. O corpo também foi removido pelo IML.    

Lucas Cardoso prestava serviço na zona rural de José de Freitas quando veio a óbito
TV ANTENA 10

   

Em ambos os casos, policiais militares estiveram presentes isolando as áreas para os trabalhos da Polícia Civil, que já deram início às investigações. 

Em nota, a Equatorial Piauí lamentou a perda do seu colaborador e afirmou que está apurando a morte.  "A Equatorial Piauí lamenta profundamente o falecimento do colaborador da empresa Dínamo, na zona rural do município de José de Freitas, ocorrido na tarde desta terça-feira (11). A distribuidora informa ainda que está apurando o fato com seus técnicos e especialistas, se colocando a disposição das autoridades competentes durante a investigação", disse.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado