Domingo Espetacular repercurte caso Marcos Vitor, acusado de estuprar crianças no Piauí - Geral
ASSISTA AO VÍDEO!

Domingo Espetacular repercurte caso Marcos Vitor, acusado de estuprar crianças no Piauí

Reportagem foi ao ar na Record TV; estudante de medicina está foragido há mais de 3 meses


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Domingo Espetacular, jornalístico da Record TV, repercutiu nacionalmente o caso do estudante de medicina, Marcos Vitor Pereira, 22 anos, acusado de estuprar quatro crianças no Piauí. Ele segue foragido há mais de três meses. A reportagem foi ao ar nesse domingo (23).

Conforme investigações, Marcos é acusado de abusar sexualmente de duas irmãs, uma de 3 e a outra de 9 anos. A denúncia contra o estudante foi feita por uma advogada que afirmou que a filha dela é uma das vítimas do estudante de medicina.

Assista abaixo ao vídeo da reportagem na íntegra:

  

Em 2021, a Polícia Civil recebeu novas denúncias contra o estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira. Até o momento seis crianças, todas da mesma família, já denunciaram que foram vítimas de abuso sexual e estupro por parte do estudante. 

Marcos Vitor está foragido desde que as denúncias vieram a público quando a família das meninas expôs o caso nas redes sociais. De acordo com o relato das vítimas, o estudante se aproveitava do relacionamento em família para abusar das meninas, entre elas sua irmã de 3 anos de idade. 

No último ano Marcos Vítor estava morando em Manaus, onde cursava medicina, mas retornava a Teresina em datas comemorativas, quando continuava os abusos. 

“Ele sabe que não vai parar, e tem que ser separado da sociedade”, afirma mãe de criança abusada

Depressão, agressão, automutilação, dificuldade de se relacionar com homens, falta de autocuidado e um tentativa de suicídio que foi o estopim para a advogada e acadêmica de medicina Priscila Karine se alertasse que algo estaria acontecendo com sua filha. Uma conversa e a revelação. A menina estava sofrendo abuso sexual dentro de casa, por parte de um primo e não era a única, diversas crianças, meninas entre 3 e 15 anos de idade, ao todo seis, todas da mesma família, foram vitimas do estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira.

  

Domingo Espetacular repercute caso de estudante acusado de estuprar crianças no PI

   

Foragido desde o início das denúncias, Marcos já faltou a oitivas marcadas por meio de sua defesa e tem contra ele um mandado de prisão preventiva. Por meio das redes sociais ele chegou a pedir desculpas a família, mas em seguida publicou em seu perfil no instagram um texto afirmando estar se sentindo injustiçado. 

A família das vitimas, representada pela mãe de uma das meninas, a advogada Priscila Karine, não acredita em arrependimento, e afirma que caso não seja preso, outras crianças sejam vítimas. 

“Ele sabe que não vai parar, ele sabe o que ele fez e sente, ele tem que ser separado da sociedade”, afirma Priscila Karine, que alerta ainda que há outras vítimas que não denunciaram. “Ele sabe que não fez só com elas. E quem puder e souber algo, que denuncie, porque ele não vai parar. Ele vai abusar de outras crianças”, revela.

Marcos Vitor entrou para a família de Priscila Karine aos oito anos de idade, quando seu pai se casou com a irmã da advogada. Ele estava acima de qualquer suspeita, jovem, estudante de medicina, amigo de todos, aproveitou o acesso a família para praticar seus abusos, as vítimas eram suas irmãs, e primas, a mais nova com 3 anos de idade. Ele costumava levar as meninas para dentro do seu quarto, sob o pretexto de jogarem videogame e praticava o ato. Para a polícia o depoimento das vítimas já justifica a prisão do estudante.

Matérias relacionadas:

Polícia recebe novas denúncias contra o estudante de medicina Marcos Vítor
“Ele sabe que não vai parar, e tem que ser separado da sociedade”, afirma mãe de criança abusada


Dê sua opinião:

Fique conectado