Dono de clínica, pneumologista Miguel Pires morre aos 68 anos vítima de infarto em Teresina - Geral
LUTO

Dono de clínica, pneumologista Miguel Pires morre aos 68 anos vítima de infarto em Teresina

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a clínica lamentou o falecimento do sócio-fundador


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O pneumologista Dr. Miguel Pires de Moura, morreu na manhã desta segunda-feira (08), aos 68 anos em Teresina. Dono da clínica ProntoAr, o médico faleceu vítima de infarto fulminante. 

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a clínica lamentou o falecimento do sócio-fundador e informou que a ProntoAr não estará aberta hoje. “A Clínica ProntoAr, em profundo pesar, comunica o falecimento do Dr. Miguel Pires de Moura, um dos nossos sócios-fundadores, na manhã desta segunda-feira, 8 de janeiro. Recordamos com muito respeito e admiração o excelente profissional que ele foi! Seu legado perdurará em cada paciente que ele atendeu!”, diz a nota de pesar. 

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) também lamentou a partida do profissional, estendendo condolências e solidariedade aos familiares e amigos. 

“O CRM-PI comunica com pesar o falecimento do médico pneumologista Dr. Miguel Pires de Moura, (CRM-PI 799), aos 68 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (08/01/2024), em Teresina. O Dr. Miguel foi um grande profissional na sua área de atuação e um bom amigo. Por toda sua trajetória, deixa saudades aos familiares e amigos, para os quais estendemos nossas condolências e solidariedade”, destaca o comunicado. 

Nas redes sociais, diversos amigos e ex-pacientes lamentaram a morte do pneumologista. “Deixou um grande legado. Foi um médico e psicólogo que me ajudou muito ! Deus lhe receba com todas as suas 🙏”, escreveu um internauta. “Que Deus o tenha Dr Miguel Pires meu médico, sempre muito alegre e gentil. Vai em paz meus sentimento a famílias e amigos 😢”, disse outro. 



Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado