Família de adolescente morta em acidente pede justiça: "é uma dor muito grande", diz mãe - Geral
EM TERESINA

Família de adolescente morta em acidente pede justiça: "é uma dor muito grande", diz mãe

Júlia Aparecida e uma amiga foram atropeladas no último dia 7 de abril; a colega sobreviveu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 15h52)

Patrícia Cunha, mãe da adolescente Júlia Aparecida, 13 anos, que morreu ao ser atropelada por um carro no último dia 7 de abril no bairro Morros, zona Leste de Teresina, pediu justiça e afirmou que o caso não pode ficar impune. O motorista que causou o acidente foi preso no mesmo dia.

  

Família de adolescente morta em acidente pede justiça: "é uma dor muito grande", diz mãe
TV Antena 10

   

"Ele vai ter que pagar pelo que fez. Eu sei que botando atrás das grades não vai trazer minha filha. Presa tá ela que nunca mais volta, é uma dor muito grande. Ele destruiu minha família", desabafou a mãe da vítima, bastante emocionada, em entrevista à TV Antena 10.

Patrícia Cunha contou que não foi procurada por nenhum familiar do motorista que causou o acidente e que, até o momento, não recebeu nenhuma assistência.

"Ninguém entrou em contato, nunca procurou a família. Isso não pode ficar impune, ele matou foi gente. Do jeito que ele matou minha filha, pode matar qualquer outra pessoa no trânsito", disse.

  

Júlia Aparecida deixou os irmãos e a mãe; família não recebeu assistência por parte do motorista
TV Antena 10

   

Júlia Aparecida da Cunha Soares estava indo para a igreja na companhia de uma colega, Naiara Vitória, quando ambas foram atropeladas pelo carro, que, conforme imagens obtidas pelo A10+, estava em alta velocidade na avenida. A jovem de 13 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A colega sobreviveu. 


Patrícia Cunha contou ainda que sua filha era cheia de sonhos. Júlia Beatriz gostava de tirar fotos e fazer balé. A adolescente deixou os pais e três irmãos. "Ele destruiu minha família, é muito doloroso. A dor de uma mãe perder o filho não tem igual", finalizou.

  

Câmera registra momento em que adolescentes são atropeladas em Teresina
Reprodução

   

O motorista que atropelou as jovens foi encaminhado para delegacia no mesmo dia do acidente e segue à disposição da justiça. O A10+ não conseguiu contato com a defesa do homem.

Matérias relacionadas:

Câmera registra momento em que adolescentes são atropeladas em Teresina; assista

Adolescente morre após ser atropelada por carro na zona Leste de Teresina


Dê sua opinião:

Fique conectado