📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Com o propósito de seguir avançando em melhorias na experiência do cliente, bem como promover o desenvolvimento dos estados onde atua através da geração de emprego e renda, o Grupo Equatorial abriu novas oportunidades de trabalho no Call Center de Teresina. Ao todo são 37 vagas para televendas. Nos próximos três meses, outros 100 postos de trabalho estão previstos para a área de atendimento.
Para participar do processo seletivo das vagas abertas e do banco de talentos, os candidatos devem ter a idade mínima de 18 anos, ensino médio completo ou superior em andamento, boa comunicação e conhecimentos em informática e pacote office. Todos os colaboradores recrutados receberão treinamento na área que for selecionado, por isso não é necessária a comprovação de experiência profissional.
A inscrição acontece exclusivamente no perfil da Equatorial na plataforma de recrutamento Gupy, por meio do link https://equatorialservicos.gupy.io/. O Grupo Equatorial oferece diversos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, ticket alimentação, vale transporte e Wellhub (plataforma de bem-estar corporativo que oferece acesso a uma rede de academias, anteriormente conhecida como Gympass).
“A abertura de novas vagas no call center do Piauí reforça o compromisso da Equatorial Serviços com a geração de emprego e o fortalecimento da economia local. A ampliação da equipe é uma forma de valorizar os talentos piauienses e, ao mesmo tempo, garantir um atendimento cada vez mais qualificado e humanizado para os nossos clientes”, destacou Sanderley Lima, Gerente Comercial da Equatorial Serviços.
As vagas para televendas são destinadas a oferta de seguros e assistências. Em 2024, o Grupo Equatorial ultrapassou a marca de um milhão de vendas. Os Planos de Seguros e Assistências podem ser contratados exclusivamente por clientes da Equatorial Energia. O pagamento acontece direto na conta de energia e mensalmente os clientes que aderirem ao plano concorrem a sorteios de capitalização de até 30mil reais.
Fonte: Portal A10+