Laudo técnico constata segurança em shopping que apresentou rachaduras em Teresina - Geral
FISCALIZAÇÃO

Laudo técnico constata segurança em shopping que apresentou rachaduras em Teresina

Inspeção foi realizada esta semana após caso ser divulgado nas redes sociais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma inspeção feita pelo engenheiro civil Daniel Carvalho de Britto e a equipe de uma empresa constatou que não há qualquer comprometimento na estrutura do Shopping Rio Poty, localizado em Teresina. A fiscalização ocorreu após o piso do estabelecimento apresentar rachaduras. O caso, divulgado nas redes sociais, preocupou clientes que visitam o local.

  

Laudo técnico constata segurança em shopping que apresentou rachaduras em Teresina Reprodução

   

Em nota encaminhada ao A10+, a direção do Shopping informou que o laudo técnico apontou que o descolamento de 08 pisos de porcelana em parte do L4 ocorreu em virtude de movimentações térmicas do material de acabamento, não se tratando de anomalias na estrutura do estabelecimento.

"Após os serviços de inspeção ao local, análise de projetos e coleta de dados por meio de entrevistas com usuários /colaboradores, as referidas manifestações patológicas se tratam de movimentações térmicas dos materiais de acabamento, não se tratando de anomalias estruturais", disse o grupo que fez a inspeção em nota.

A empresa destacou ainda que tais não conformidades não comprometem o uso e a operação das suas instalações, assim como não implicam em qualquer dano à segurança dos seus usuários.

Confira aqui: Nota Publica SRP 18-01-2023_Imprensa.pdf

  
Rachaduras surgiram em piso esta semana; caso foi divulgado nas redes sociais Reprodução
 
 
 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado