“Amava viver”, diz amiga de chef que morreu após ter carro arrastado por água da chuva - Geral
EM TERESINA

“Amava viver”, diz amiga de chef que morreu após ter carro arrastado por água da chuva

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de João Marcelo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A morte do chef de cozinha João Marcelo, 37 anos, que teve seu carro arrastado pela água da chuva no sábado (01), em Teresina, chocou amigos e familiares do profissional. Nas redes sociais, colegas lamentaram a fatalidade e fizeram homenagens.

 

“Amava viver”, diz amiga de chef que morreu após ter carro arrastado por água da chuva
Fotos: arquivo pessoal

   

Ao Portal A10+, uma amiga, que preferiu não se identificar, descreveu como João Marcelo era. Segundo ela, o chef de cozinha vivia por sua filha que atualmente tem 15 anos. 

“João sorria com os olhos e os olhos brilhavam mostrando sua alegria. Se eu pudesse descrever a palavra intensidade em uma pessoa, você seria o escolhido. Amava viver, vivia pela sua VIDA [filha], amava de verdade, demonstrava tudo que sentia, chorava, sorria e cantava. Você deixou uma mensagem importante para todos nós, que era viver bem… Aí onde você está certeza que deve tá acontecendo uma festona e ‘tu que nem conhecia’ ninguém (sic) já deve tá conhecendo todo mundo, vai em paz, João”, desabafou. 

O Urbano, local onde João Marcelo trabalhava, também prestou condolências aos amigos e familiares e destacou qualidades que o profissional tinha. 

“João, Jota, Jhon, JM, Joãozinho... que falta vc vai fazer cara! Logo vc o cara mais firmeza da balada, o nosso psicólogo, mas que fazia os melhores rangos. Dono do sorriso mais sincero e do coração gigante. Que falta vc vai fazer cara! Tá todo mundo aqui Jota, sem entender direito nada, mas queremos que vc saiba que vc é o CARA! Vamos te amar pra sempre e vamos sentir muito a sua falta. Vai em paz Corintia!”. 

Entenda o caso

A forte chuva que caiu nesse sábado (01) em Teresina causou inúmeros transtornos. Um homem identificado como João Marcelo, de 37 anos, morreu após o carro em que estava ser arrastado pela água no bairro Satélite, zona Leste da capital. No veículo havia seis pessoas, e cinco foram resgatadas por moradores da região.

 

Forte chuva causa transtornos, arrasta carros e deixa uma pessoa morta em Teresina

   

Ao Portal A10+, o tenente Eduardo do Corpo de Bombeiros do Piauí informou que o carro foi arrastado pela água da chuva na rua Sebastião Leal e caiu em um terreno onde há um córrego.

“Infelizmente o homem veio a óbito e os demais foram resgatados. O carro foi arrastado até um córrego, que no momento, estava com uma profundidade de três metros. O veículo estava na superfície, mas o acesso foi difícil por conta da correnteza que estava muito forte”, relatou o tenente que atendeu a ocorrência.

Matérias relacionadas:

Após fortes chuvas em Teresina, prefeito Dr. Pessoa decreta situação de emergência

Forte chuva causa transtornos, arrasta carros e deixa uma pessoa morta em Teresina


Dê sua opinião:

Fique conectado