📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Mayara Fernanda, esposa do policial civil Rômulo Lima Santiago, que estava desaparecido e foi encontrado morto no estacionamento do IML, na zona Sul de Teresina, no sábado (12), se pronunciou pela primeira vez sobre a triste partida do agente em rede social. Ela citou que seu coração está em pedaços, mas ressaltou que o policial será para sempre “o seu grande o amor”.
Rômulo Lima estava desaparecido desde o dia 10 de novembro. No sábado (12), funcionários do IML sentiram um mau cheiro vindo de uma área isolada do estacionamento do órgão e ao chegarem próximo ao veículo, que pertence ao policial civil, perceberam que havia um corpo em estado de decomposição dentro do carro.
Em postagem, Mayara relembrou como era Rômulo e destacou o quanto ele amava o filho do casal. Ele era policial civil do estado do Maranhão e estava lotado na delegacia da cidade de Vitorino Freire. Segundo relatos da família e amigos, ele entrou em licença médica do trabalho devido a um diagnóstico de depressão.
“Rômulo nos amava muito, assim como nós. Sempre foi recíproco o nosso companheirismo, nossa amizade, nosso amor. Sua maior preocupação sempre foi em nos manter seguros, nos oferecer o melhor, nos amar assim sempre o fez. Aqueles que o conheciam, tiveram o prazer de conhecer o coração lindo que ele tinha, quanto ele era parceiro, familia, filho amoroso, pai que amava tanto o filho”, escreveu.
A esposa de Rômulo citou ainda que seu coração está em pedaços, mas tem a certeza que Deus dará conforto e consolo aos familiares neste momento tão difícil que eles enfrentam. Mesmo com a incerteza se voltaria, Mayara tinha esperanças de reencontrar o marido novamente.
“Meu coração está em pedaços, mas tenho a certeza que Deus há de nos dar o conforto e consolo que precisaremos daqui pra frente pra suportar a sua falta, o vazio. A voz dele não sai da minha cabeça, eu ouço ela ecoar tão nítida, é como se ele estivesse falando aqui pertinho. Esses dias foram os dias mais difíceis que já vivi. Esperava a todo momento ele abrir a porta e voltar para nossa casa, nossa familia”, disse.
Ainda em postagem, ela agradeceu a todos que mandaram mensagens e compartilharam o banner do desaparecimento do policial civil. “Obrigada de coração! Rômulo sempre estará em nossos corações SERA PRA SEMPRE MEU GRANDE AMOR”, finalizou.
A esposa de Rômulo autorizou a divulgação deste depoimento ao A10+. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+