“Um pouco de mim se quebrou”, diz mãe de estudante de medicina assassinada em Teresina - Geral
CRIME

“Um pouco de mim se quebrou”, diz mãe de estudante de medicina assassinada em Teresina

Flávia Wanzeler, de 23 anos, foi morta na tarde deste domingo (12) durante uma tentativa de assalto na zona Leste


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A consultora de imóveis Agnes Gisele lamentou a morte da filha, a estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, na noite deste domingo (12). A jovem foi assassinada a tiros nesta tarde durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.

“Um pouco de mim se quebrou”, diz mãe de estudante de medicina assassinada em Teresina
Reprodução

   

Flávia é filha do empresário Marcos Sampaio, sócio-proprietário da boate Apollo 11. A jovem estava na companhia do namorado dentro de um carro quando ambos foram abordados por criminosos que anunciaram o assalto. A suspeita, preliminar da polícia, é que o condutor do veículo (namorado da vítima) teria dado ré e nesse momento os bandidos reagiram e efetuaram os disparos de arma de fogo. Apenas a estudante foi atingida.

“Saudades eterna. Meu bebê, como você é especial, um pouco de mim, se quebrou hoje”, escreveu a mãe de Flávia em rede social. Na noite de sábado (11), a consultora de imóveis chegou a publicar stories com a filha e familiares em um aniversário de um familiar. 

Flávia Wanzeler, de 23 anos, foi morta na tarde deste domingo (12) durante uma tentativa de assalto na zona Leste
Reprodução

   

Flávia Wanzeler cursava o 5º período de medicina na Faculdade de Ciências Humanas e Saúde do Piauí / Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (FAHESP/IESVAP), em Parnaíba, litoral do Piauí. A instituição lamentou o caso e prestou condolências aos amigos e familiares através de nota divulgada nas redes sociais. 

Ao A10+, o cabo Gerson do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que a jovem estava na companhia do namorado em seu carro, um Nissan Kicks, e parou em um semáforo na Homero Castelo Branco quando criminosos em outro carro chegaram e abordaram o casal. 

Segundo o policial, os bandidos estavam em um Renault Kwid azul. Flávia chegou a ser encaminhada em estado grave para um hospital particular na região, mas não resistiu e morreu horas depois. O namorado da vítima não foi atingido. 

A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu
TV Antena 10

   

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou à TV Antena 10, na noite deste domingo (12), que nas próximas horas os suspeitos do crime serão identificados e presos. Equipes do 5º BPM seguem em diligências. 

Após ser levada para o hospital, em estado grave, os médicos ainda tentaram reanimar a estudante de medicina por quase 60 minutos. Informação preliminar aponta que a vítima foi atingida com um disparo no coração. Ela faleceu na tarde deste domingo (12). 

Jovem morre em hospital após ser baleada na zona Leste de Teresina
Reprodução

   

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o caso e pediram justiça. O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) divulgou nota de pesar sobre o caso. 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado