Mãe de estudante baleado em colégio particular de Teresina pede ajuda para compra de cama especial; VÍDEO! - Geral
AJUDA

Mãe de estudante baleado em colégio particular de Teresina pede ajuda para compra de cama especial; VÍDEO!

Jovem foi baleado pela ex-namorada em dezembro do ano passado; família disponibilizou uma chave pix para doações


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Cleytiana Campelo, mãe de João Lucas Campelo, estudante baleado pela ex-namorada dentro de um colégio particular em Teresina em dezembro do ano passado, postou um vídeo nas redes sociais para pedir ajuda na aquisição de uma cama/poltrona especial para o jovem, que está em tratamento médico domiciliar. A cama é necessária devido ao porte físico de João Lucas e à complexidade de seu quadro de saúde.


Em seu apelo, Cleytiana explicou que já havia realizado diversas rifas para conseguir recursos para a compra de aparelhos médicos essenciais para o tratamento do filho. Agora, ela pede doações para ajudar a comprar a cama, que custa mais de R$ 16 mil. A cama/poltrona é fundamental para evitar lesões durante o manuseio de João Lucas, que está com três acessos no corpo, sendo um para medicação, outro para respiração e o terceiro para alimentação.

  

Mãe de estudante baleado em colégio particular de Teresina pede ajuda para cama especial para o filho em tratamento
Reprodução

   

"Eu fiz as rifas porque tive que parcelar os aparelhos e tentar pagar para liberar o limite do cartão de crédito. O João é grande, pesado e um dia eu tive um problema na coluna por conta do manuseio. Quanto menos manipulação, melhor", contou Cleytiana.

A mãe de João Lucas, que é dona de um salão de beleza, destacou também que apesar das dificuldades financeiras nunca teve preguiça de trabalhar, mas que, diante da situação delicada, está pedindo apoio para quem puder ajudar.

"Minhas clientes sabem que nunca tive preguiça de trabalhar, mas estou precisando da ajuda de vocês para comprar essa cama. Eu não consegui liberar todo o limite do cartão porque a cama custa mais de R$ 16 mil. Tudo é muito caro, os aparelhos são caros também. Você não é obrigado, mas se se sentiu tocado a ajudar, seja com qualquer valor, eu agradeço", afirmou.

João Lucas segue em tratamento com o auxílio de aparelhos e técnicas de saúde. Quem deseja ajudar pode realizar doações por meio de chave Pix: [email protected].

Relembre o caso

No dia 4 de dezembro, uma adolescente levou uma arma de fogo e uma faca para dentro da escola que estudava com João Lucas. Na área do refeitório, atirou no ex-namorado e saiu correndo. O jovem foi baleado na nuca, e o projétil atingiu sua coluna cervical. O delegado Tales Gomes relatou à imprensa que a menina afirmou que o ex-namorado “merecia morrer”.

Os adolescentes eram estudantes do 2º ano do ensino médio. O irmão do jovem destacou que a família conhecia a autora dos disparos há cerca de um mês, quando ela foi apresentada pelo rapaz. Porém, nos últimos dias, diante da tentativa de término, ela o agrediu e o ameaçou de morte. Segundo o ele, o relacionamento foi curto, mas já apresentava sinais de ciúmes excessivos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual o telejornal que você mais gosta de acompanhar na TV Antena 10?

ver resultado