Motociclista morre após colisão contra caminhão na zona Leste de Teresina - Geral
ACIDENTE

Motociclista morre após colisão contra caminhão na zona Leste de Teresina

Segundo informações, caminhão que presta serviços para a Eturb teria realizado uma conversão irregular


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Atualizada às 14h45

Um motociclista morreu em um grave acidente que ocorreu na tarde deste sábado (26), na Avenida Universitária, zona Leste de Teresina. A TV Antena 10 apurou que o acidente aconteceu entre um caminhão caçamba que presta serviço para a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) e uma motocicleta.

A colisão teria acontecido, segundo informações preliminares, porque o caminhão carreta teria realizado uma conversão irregular em uma das vias. O motociclista, que estava atrás do caminhão, não conseguiu desviar e acabou colidindo na traseira dele.

O local foi isolado e o acidente será periciado para saber os reais motivos do ocorrido. O A10+ entrou em contato com a assessoria da Eturb, que através de nota lamentou o ocorrido e explicou que os funcionários que utilizavam o caminhão já haviam terminado seus expedientes. A empresa também informou estar à disposição para quaisquer esclarecimentos durante a investigação.

 

Motociclista morre após colisão contra caminhão na zona Leste de Teresina
TV Antena 10

   

Veja a nota completa:

A ETURB lamenta profundamente o acidente ocorrido na Av. Universitária, que vitimou um motociclista no início da tarde deste sábado (26).

A Empresa esclarece, no entanto, que no momento do acidente, o caminhão caçamba não estava em serviço, pois já havia encerrado o expediente.

A ETURB se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos durante a investigação do ocorrido.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado