Motociclista morre após colisão no Centro de Teresina; assista ao vídeo - Geral
ACIDENTE

Motociclista morre após colisão no Centro de Teresina; assista ao vídeo

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (29)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 18h50)

Um motociclista identificado como Lucas Rodrigues da Silva, de 23 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (29) em um acidente no cruzamento entre as ruas 24 de Janeiro e Olavo Bilac, no Centro de Teresina.

A vítima pilotava uma motocicleta quando no cruzamento colidiu com outro veículo. Nas imagens, obtidas pelo A10+, é possível observar que os dois condutores estavam em alta velocidade.

  

Motociclista morre após colisão no Centro de Teresina
TV Antena 10

   

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a segunda vítima. O A10+ tentou, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Um dos veículos era conduzido por um mototaxista de 31 anos. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A TV Antena 10 apurou que ele havia alugado a moto recentemente para trabalhar.

  

Segundo veículo envolvido no acidente
TV Antena 10

   

O impacto da batida foi tão grande que a vítima caiu e bateu a cabeça contra uma parede. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima. Policiais do 1º BPM isolaram a área. O caso será investigado.

Assista ao vídeo da colisão:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado