ACIDENTE

Motociclista morre após ter a perna decepada em colisão com carro na BR-316

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (13)


(Atualizada às 10h34)

Um grave acidente entre uma motocicleta e um carro foi registrado na manhã desta terça-feira (13), na BR-316, entre as cidades de Teresina e Demerval Lobão. Uma das pessoas que estava na motocicleta perdeu a perna ainda no local do acidente. A vítima foi identificada como Edilson dos Santos Nascimento. Ele morreu após receber atendimento médico na ambulância.

Não há informações ainda sobre a dinâmica ou o que teria provocado o acidente. Duas pessoas estavam na motocicleta e não se sabe ainda quantas pessoas estavam dentro do carro, que com a colisão acabou saindo da pista e capotando fora da estrada.

  

Motociclista perde perna em grave acidente em estrada entre Teresina e Demerval Lobão
Reprodução

   

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver o homem e a mulher que estavam na motocicleta. No vídeo eles aparecem acordados, mas deitados na pista. Não se sabe os ferimentos sofridos pela mulher; o homem acabou perdendo uma das pernas com o impacto.

O trânsito no local ficou parcialmente interrompido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar socorro às vítimas.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião: