Motorista perde controle e bate contra três veículos estacionados na zona Leste de Teresina - Geral
ACIDENTE

Motorista perde controle e bate contra três veículos estacionados na zona Leste de Teresina

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (30) na Avenida Zequinha Freire


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h03)

Um motorista, de nome não revelado, perdeu o controle da direção do carro que dirigia e bateu contra dois veículos e uma motocicleta que estavam estacionados na Avenida Zequinha Freire, bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina, na madrugada deste domingo (30). A suspeita, preliminar, é o que condutor estaria em alta velocidade.  

Motorista perde controle e bate contra três veículos estacionados na zona Leste de Teresina TV Antena 10 / A10+

   

No local, a TV Antena 10 apurou que o motorista do Renault Logan, de cor branca, bateu inicialmente em um veículo modelo Fiat Palio que foi arrastado por pelo menos 10 metros, colidindo em outro carro, depois em uma motocicleta. Com o impacto da batida, o Fiat Palio invadiu um bar e destruiu a fachada do estabelecimento.

Apesar do susto, nenhuma pessoa que estava nas proximidades do bar ficou ferida. Somente o motorista e o passageiro do Renault Logan sofreram escoriações e foram socorridos por uma viatura do Corpo de Bombeiros e depois encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma mulher também foi levada para o hospital porque foi atingida por alguns estilhaços no olho. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado