Presidente da Câmara Municipal de Caxias morre em grave acidente na BR-316 - Geral
ACIDENTE

Presidente da Câmara Municipal de Caxias morre em grave acidente na BR-316

Vereador Teódulo Aragão não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 8h52)

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Teódulo Aragão (PP), 44 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (07) após grave acidente na BR-316, sentido Teresina. Ele estava na companhia do assessor parlamentar, Sinésio Aquino, marido da vereadora Cíntia Lucena, que também faleceu no local.

Informações preliminares apontam que Aragão estaria sem cinto, e sacou do veículo. O acidente aconteceu na saída de Caxias, Maranhão. O impacto foi tão grande que a caminhonete em que o vereador estava ficou totalmente destruído após ter batido em uma árvore.

  

Presidente da Câmara Municipal de Caxias morre em grave acidente na BR-316 Reprodução

   

Em Caxias, moradores estão consternados com a fatalidade e lamentaram o caso. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é que a caminhonete estaria em alta velocidade na pista. O A10+ tentou contato com a Câmara Municipal de Caxias, mas ainda não obteve êxito. 

Uma mulher, ainda não identificada, também se feriu no acidente, mas foi socorrida com vida e levada para o Hospital Macroregional de Caxias.

  

Carro ficou totalmente destruído após acidente
Reprodução

   

O perfil do vereador Teódulo Aragão confirmou a morte em rede social. Em postagem, seguidores lamentaram o caso. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento. As causas reais do acidente serão investigadas.

Quem era Teódulo Aragão

Teódulo Aragão foi o vereador mais votado nas eleições de 2020 em Caxias. Ele obteve 3.074 votos, que  correspondente a 3,77%. Após ter a maior votação, o parlamentar foi eleito Presidente da Câmara Municipal, onde vinha desenvolvendo um trabalho de aproximação das ações do legislativo perante a população caxiense. Contador de formação, Teódulo atuou também como coordenador de saúde no começo da gestão do Prefeito Fábio Gentil, em Caxias, antes de ser eleito vereador.

  

Teódulo Aragão era vereador e presidente da Câmara de Caxias Reprodução

  

Prefeitura de Caxias emite nota de pesar Reprodução   

  

Prefeitura de Caxias emite nota de pesar Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado