"Não conheço eles", diz Ana Azevedo ao afirmar que homem que buscava seu filho não tem ligação com suspeitos armados - Geral
POLÍCIA

"Não conheço eles", diz Ana Azevedo ao afirmar que homem que buscava seu filho não tem ligação com suspeitos armados

Caso ocorreu na sexta-feira (22) na Vila Dagmar Mazza; criança foi levada à Central de Flagrantes após abordagem da PM


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Por meio das redes sociais, Ana Azevedo publicou um vídeo nesta segunda-feira (25) para falar sobre o caso em que seu filho foi encontrado por policiais militares na companhia de homens armados. O caso aconteceu na última sexta-feira (22), na Vila Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.

Segundo o major Sousa Marques, que participou da ação, um carro estava parado com um homem e uma criança no interior. O homem relatou aos policiais que o motorista do veículo havia saído e se dirigido para outro local. Após buscas na área, o motorista foi encontrado próximo ao local, acompanhado de outras duas pessoas, todos armados.

  

"Não conheço eles", diz blogueira Ana Azevedo ao afirmar que homem que buscava seu filho não tem ligação com suspeitos armados
Reprodução

   

Em sua declaração, Ana Azevedo explicou que segue em prisão domiciliar e, por isso, depende de terceiros para o transporte da criança. Ana relevou ainda que não conhece os homens armados que foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes junto com seu filho.


“O Gael passa só os finais de semana comigo porque ele estuda e eu não quero atrapalhar os estudos dele. Como muitos sabem, eu estou em prisão domiciliar e com monitoramento, e não posso sair de casa. Desde que me mudei pra cá tenho um contrato com um rapaz que, quando não é ele, é outro que vai buscar o Gael. Ontem eu pedi pra ele buscar o Gael; na vinda deles, em um local, tinha uma polícia fazendo rota, pararam o carro, abordaram, não tinham nada e, no meio disso tudo, os policiais encontraram outros rapazes que eu não sei quem são, não conheço. Esses homens não foram buscar meu filho, foi apenas um rapaz buscar o meu filho, que é o rapaz que eu tenho contrato”, disse Ana Azevedo.

A blogueira também criticou a forma como o caso foi exposto nas redes sociais e relatou a situação no momento da abordagem.

“No meio do sol quente, o meu filho chorando, e o rapaz que foi buscar ele os policiais colocaram no camburão. Meu filho ficou no braço de outra pessoa, uma pessoa que não conhece o Gael. Quando os policiais foram interrogar eles, os policiais perguntaram de quem era o filho, e o rapaz disse que não sabia. Por conta do rapaz que não soube responder, levaram o meu filho para a Central. As páginas de Instagram revertem tudo, só falam para prejudicar a pessoa. Foi por isso que levaram o Gael para a central, porque a pessoa que estava com ele não sabia informar quem era a mãe”, acrescentou.

  

Segundo policial, homens que estavam com a criança portavam armas de fogo
Reprodução

   

Entenda o caso

Policiais militares realizavam rondas na tarde de sexta-feira (22), na região da Vila Dagmar Mazza, zona Sul da capital, quando avistaram um carro parado com um homem e uma criança no interior. O homem relatou que o motorista do veículo havia saído e se dirigido para outro local.

De acordo com a PMPI, o motorista foi encontrado nas proximidades, acompanhado de outras duas pessoas, todos armados. As quatro pessoas, incluindo o homem que estava com a criança, foram encaminhadas à Central de Flagrantes. Durante os procedimentos, foi confirmado que a criança é filha de Ana Azevedo, blogueira com histórico de envolvimento em ocorrências policiais.


Ana Azevedo foi presa em abril durante a Operação DRACO 210: Faixa Rosa, uma ação que ocorreu na Invasão Dagmar Mazza, também na zona Sul de Teresina. Ela permaneceu detida por mais de 60 dias, mas em 11 de julho, obteve liberdade e passou a cumprir prisão domiciliar.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual o telejornal que você mais gosta de acompanhar na TV Antena 10?

ver resultado