Saiba quem são as vítimas de acidente na BR-222, em Brasileira - Geral
NO PIAUÍ

Saiba quem são as vítimas de acidente na BR-222, em Brasileira

O ônibus trafegava com destino a Teresina quando os dois veículos colidiram de frente


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A cantora Aristela Vasconcelos, de 44 anos, e Eduardo Isaías, de 50 anos, morreram em uma colisão entre o carro em que viajavam e um ônibus da Guanabara na rodovia BR-222, em Brasileira, interior do Piauí, no último sábado (05). O motorista do ônibus, único ocupante, não sofreu ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 23h de sábado (5), no km 49, próximo à cidade de Brasileira. O ônibus trafegava com destino a Teresina quando os dois veículos colidiram de frente.

  

Saiba quem são as vítimas de acidente na BR-222, em Brasileira
Reprodução
  

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, as vítimas estavam voltando de um evento na localidade Piçarra, zona rural do município de Brasileira. A pista estava molhada devido à forte chuva que atingiu a região.

De acordo com a polícia, o carro onde estava a cantora invadiu a pista contrária, vindo a atingir o ônibus. Algumas garrafas de cerveja foram encontradas dentro do veículo, mas não foi possível comprovar se o motorista, Eduardo, teria bebido. No momento do acidente, nenhum dos dois usava cinto de segurança.

A PRF informou ainda que o motorista do ônibus, de 60 anos, passou por teste de bafômetro, que atestou que ele não ingeriu bebida alcoólica. Ele também não sofreu ferimentos.

  

Acidente envolvendo carro e ônibus deixa dois mortos na BR-222, Norte do Piauí
Reprodução
  

Aristela Vasconcelos era bastante conhecida em Piripiri. Na região, moradores e familiares lamentaram o falecimento dela e de Eduardo Isaías. A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira (PTB) lamentou o falecimento das vítimas em postagem nas redes sociais. A gestora prestou condolências aos amigos e familiares.

"Enquanto chovia duas vidas eram perdidas em um grave acidente de trânsito em Piripiri. Deixo meu abraço na família da talentosa cantora, Aristela Vasconcelos e na família de Eduardo Isaias. Lamento muito!", escreveu.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado