Sine oferta mais de 190 vagas de emprego em Teresina; veja a lista - Geral
OPORTUNIDADE

Sine oferta mais de 190 vagas de emprego em Teresina; veja a lista

As vagas também são destinadas para pessoas com deficiência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Sistema Nacional de Emprego divulgou nesta quarta-feira (01) 192 vagas de emprego em diversas áreas, sendo 45 destinadas para pessoas com deficiência. O acesso às vagas é feito através de um dos Postos Sine, que funcionam por agendamento. 

  
Sine oferta mais de 190 vagas de emprego em Teresina; veja a lista Marcelo Camargo / Agência Brasil
 
 
 

As vagas são para: Auxiliar contábil (01), bombeiro Hidráulico (05), consultor de vendas (121), gerente comercial (01), lanterneiro de automóveis (01), motorista de automóveis (01), motorista de caminhão (01), motorista de caminhão-guincho pesado (02), promotor de vendas (05), serigrafista (01), vendedor interno (01), vendedor pracista (02) e vendedor pracista (05). Algumas vagas são exigem experiência. 

  • Veja a lista com os detalhes das vagas

As vagas para pessoas com deficiência são para auxiliar administrativo (02), auxiliar de almoxarifado (03), auxiliar de estoque (02), auxiliar de farmácia de manipulação (01), auxiliar de limpeza (02), auxiliar de linha de produção (03), auxiliar de logística (01), operador de teleatendimento ativo (25), recepcionista (01), repositor de mercadorias (04) e técnico em manutenção de equipamento de informática (01). 

Para ser encaminhado para a vaga é necessário efetuar o cadastro em um dos Postos Sine, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. Após o cadastro, o candidato deve pegar a carta de encaminhamento para a vaga disponível. 

Documentos para o cadastro:

  • - Carteira de trabalho e previdência social/CTPS (Física ou digital)
  • - RG e CPF
  • - Pis ou Pasep
  • - Comprovante de escolaridade (Certificado ou declaração)
  • - Comprovante de residência
  • - Carteira de habilitação (Se possuir)
  • - Certificados de cursos de qualificação

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado