UESPI abre sindicância para investigar professor suspeito de assédio moral e sexual em Teresina - Geral
INVESTIGAÇÃO

UESPI abre sindicância para investigar professor suspeito de assédio moral e sexual em Teresina

Instituição não divulgou o nome do professor investigado; a medida foi determinada pela Pró-Reitoria Adjunta de Administração da universidade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) instaurou uma sindicância para apurar denúncias de assédio moral e sexual supostamente praticados por um professor no Campus Poeta Torquato Neto, localizado em Teresina. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado da última segunda-feira (6).

A medida foi determinada pela Pró-Reitoria Adjunta de Administração da universidade, que designou uma comissão para conduzir a investigação. Segundo o documento, o grupo terá o prazo de 30 dias, contados a partir da data da primeira reunião, para apresentar um relatório conclusivo sobre o caso.

  

UESPI abre sindicância para investigar professor suspeito de assédio moral e sexual em Teresina
 
   

Ainda conforme a portaria, a primeira reunião da comissão deve ocorrer em até cinco dias após o presidente do grupo ser oficialmente notificado.

A UESPI não divulgou o nome do professor investigado. A sindicância corre em caráter administrativo e o caso segue sob apuração.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual o telejornal que você mais gosta de acompanhar na TV Antena 10?

ver resultado