Vidente Chaline Grazik fez previsão sobre Teresina e internautas associam a explosão em restaurante - Geral
NOVO ACONTECIMENTO

Vidente Chaline Grazik fez previsão sobre Teresina e internautas associam a explosão em restaurante

A previsão foi feita no dia 6 de dezembro durante live; explosão de restaurante ocorreu na manhã desta quarta (21)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A vidente Chaline Grazik, famosa por acertar muitas previsões, fez uma live no dia 6 de dezembro afirmando que algo aconteceria em Teresina. Na previsão, a vidente fala sobre algo prestes a desmoronar e que já haviam avisos sobre o ocorrido. Depois da explosão do restaurante Vasto, na manhã desta quarta-feira (21), internautas associaram o fato a previsão feita pela vidente. 

  

Vidente fez previsão sobre tragédia em Teresina
Reprodução

   

“Eu vejo Teresina. Alguma coisa que fala, é que como se fosse uma parede. Essa parede está mole e como se fosse uma parede, mas que tivesse que prestar atenção para que essa parede não desmoronasse em Teresina. É necessário que vocês observem”, afirmou a vidente. 

Uma forte explosão destruiu o Vasto Restaurante no início da manhã desta quarta-feira (21) na rua Professor Joca Viera, no bairro Jockey, zona Leste de Teresina. O estabelecimento, de propriedade do empresário Rafael Freitas, foi inaugurado recentemente e fica ao lado do Coco Bambu. A explosão, de acordo com bombeiros, teria acontecido no local onde funcionava a cozinha do restaurante.

  

Forte explosão destrói Vasto Restaurante na zona Leste de Teresina
Reprodução

   

No dia 12 de novembro, um tiroteio em Floriano foi associado a previsão feita algumas semanas antes onde a vidente pedia orações para uma cidade do Piauí. No dia do ocorrido, Chaline Grazik compartilhou novamente a previsão e uma notícia sobre o tiroteio que ocorreu em Floriano. 


Veja matérias relacionadas:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado