Xand Avião se pronuncia sobre tiroteio que terminou com 1 morto e vários feridos no Piauí - Geral
EM FLORIANO

Xand Avião se pronuncia sobre tiroteio que terminou com 1 morto e vários feridos no Piauí

Disparos foram efetuados durante show que acontecia na madrugada em Floriano


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O cantor Xand Avião se pronunciou neste sábado (12) sobre o tiroteio que aconteceu na madrugada de hoje durante seu show e de Nattan na cidade de Floriano, na região Sul do Piauí. Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas. Ambas foram encaminhadas para o hospital. 

De acordo com Xand, o caso aconteceu após sua saída do local e por conta disso o mesmo não tem muitas informações ainda sobre o ocorrido. Segundo Xand, ele foi avisado do tiroteio por sua filha quando já havia saído do Piauí e chegado em Fortaleza, no Ceará.

 

Xand Avião se pronuncia sobre tiroteio que terminou com 1 morto e vários feridos no Piauí
Reprodução


“Meu telefone não está parando. Agora minha irmã já me ligou, meu pai ligou preocupado. Realmente eu estava fazendo show ontem com o Nattanzinho lá em Floriano, Piauí e teve esse acontecido dos disparos, mas eu não estava mais lá eu não sei realmente o que aconteceu”, relatou o cantor em sua rede social.

Xand disse que após tomar conhecimento do tiroteio entrou em contato com sua equipe e de seu amigo para saber como eles estavam. O cantor relatou que sua equipe ainda estava no local, pois iam se preparar para uma viagem rumo à Petrolina (Pernambuco).

O cantor despreocupou seus fãs e familiares falando que está bem. Xand finalizou fazendo um pedido para seu público.

“Quem está me ligando muito obrigado, mas está tudo bem com o comandante, tá? E vamos pedir só uma coisa, vamos pra festa pra gente se divertir, né? Ser feliz! Já tem tanto problema pra gente resolver, a gente está ali pra levar alegria pra vocês”, finalizou.

Veja abaixo o vídeo onde Xand se pronuncia sobre o acontecido.

Entenda o caso

Um homem identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa foi assassinado e nove pessoas ficaram feridas durante um evento com os cantores Nattan e Xand Avião em Floriano, região Sul do Piauí. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (12).

Segundo informações, a vítima morava no bairro Caixa D’Água e teria iniciado uma discussão no banheiro no show que evoluiu para o tiroteio.

O A10+ apurou que as nove pessoas baleadas apresentam quadro estável. Algumas que foram atendidas tiveram crises de pânico e ansiedade. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor Nattan e sua equipe no chão do camarim durante o tiroteio. O artista estava prestes a subir ao palco no momento dos tiros.

Matérias relacionadas

Tiroteio durante show de Nattanzinho e Xand Avião deixa um morto e vários feridos no Piauí

O que se sabe e quem são as vítimas de tiroteio em show de Nattan e Xand Avião no Piauí

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado