Acusada de matar marido a facadas no PI tem prisão domiciliar decretada pela justiça - Justiça
DECISÃO

Acusada de matar marido a facadas no PI tem prisão domiciliar decretada pela justiça

A decisão foi proferida pelo juiz Stefan Ladislau, da Vara Única de Piracuruca


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Maria Edna Lima da Silva, de 27 anos, acusada de matar o marido Wandson da Silva Fontenele a facadas após uma discussão na cidade de Piracuruca, interior do Piauí, teve sua prisão domiciliar decretada nesta quarta-feira (16). A decisão foi proferida pelo Juiz Stefan Ladislau, da Vara Única de Piracuruca.

  

Acusada de matar marido a facadas no PI tem prisão domiciliar decretada pela justiça Reprodução

  

Ao A10+, o delegado Abimael Silva, responsável pelo caso, relatou que a mulher ficará detida em sua residência com monitoramento por tornozeleira eletrônica. A prisão domicilar foi concedida porque Maria Edna Lima possui filhos menores dependentes dela, entre eles, um bebê de apenas dois meses de vida.

Agora, a acusada vai aguardar a instrução processual em recolhimento domiciliar, sendo vedada sua ausência da comarca de Piracuruca, sem prévia autorização do juiz titular da comarca.

Entenda o caso

Uma briga entre o casal Maria Edna Lima da Silva, de 27 anos e Wadson da Silveira Fontenele, de 28 anos, terminou com o homem morto a facadas e a mulher presa. O caso ocorreu no último domingo (13) na cidade de Piracuruca, região norte do Estado.

O casal teria passado o dia bebendo com amigos na barragem da cidade de Piracuruca, quando se desentenderam por ciúmes e resolveram ir para casa, onde a briga continuou. De acordo com Maria Edna, Wadson começou a agredi-la e ela utilizou uma faca para se defender.

“Eles ficaram só na casa à noite, e  aí em determinado momento ela ligou para o patrão dele que é primo dele, para ajudar ela porque ela teria dado uma uma facada nele, depois que ele teria atacado ela. Eles levaram o rapaz pro pronto socorro mas ele foi a óbito”, afirmou, o delegado Abimal Silva, titular na delegacia de Piracuruca ao A10+.

Matéria relacionada:

Após briga por ciúmes, mulher mata marido a facadas no Piauí


Dê sua opinião:

Fique conectado