Acusado de matar comerciante em Teresina é condenado a mais de 23 anos de prisão - Justiça
PENA

Acusado de matar comerciante em Teresina é condenado a mais de 23 anos de prisão

Caso aconteceu em 2019 e José Henrique foi condenado por latrocínio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como José Henrique Silva foi condenado a 23 anos e quatro meses de reclusão pelo crime de latrocínio em setembro de 2019, no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. A pena foi dada pelo juiz auxiliar da 9º Vara Criminal de Teresina, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos. A pena deve ser cumprida em regime fechado. 

  

Homem acusado de matar comerciante é condenado a mais de 23 anos de prisão
Reprodução

   

O crime aconteceu em setembro de 2019, quando José, junto a um comparsa, adentraram em um estabelecimento comercial no cruzamento da avenida Mirtes Leitão com a rua João da Mata, bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, com uma arma de fogo para assaltar o local.

No momento da ação, José entrou em luta corporal com o dono do estabelecimento, identificado como Paulo Wellington Alvarenga Junior, atirando contra o comerciante e levando a quantia de R$ 1.5 mil. Além disso, José ainda levou a chave do veículo e um celular da vítima.

O comerciante foi socorrido por vizinhos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença e não resistiu ao ferimento. O comparsa foi localizado após denúncia anônima e José foi localizado pela Justiça em dezembro de 2020.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado