Acusado de roubar mototaxista é condenado a mais de 5 anos de prisão no Piauí - Justiça
SENTENÇA

Acusado de roubar mototaxista é condenado a mais de 5 anos de prisão no Piauí

O crime ocorreu no dia 18 de abril na zona Leste de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O réu Reginaldo Rodrigues de Almeida foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão por roubar um mototaxista identificado pelas iniciais A.A.A na vila Maria, zona Leste de Teresina. Durante o julgamento o réu confessou o crime e disse que estava sob efeito de álcool. 

Acusado de roubar mototaxista é condenado a mais de 5 anos de prisão no Piauí
Reprodução

   

Segundo a denúncia, o crime ocorreu na madrugada do dia 18 de abril de 2022, o mototaxista foi abordado pelo réu para realizar uma corrida. Chegando ao destino, o réu desceu da moto e com uma faca anunciou o assalto. A vítima passou seus pertences para Reginaldo, uma carteira porta-documentos, R$ 70 em espécie e a motocicleta. 

Ainda de acordo com a denúncia, o réu partiu para cima da vítima, entendendo que ela ia reagir ao assalto, e iniciaram uma luta corporal.

A Polícia Militar foi acionada para apurar a ocorrência e flagrou o réu no momento em que ele empreendia em fuga com a motocicleta. Iniciaram o acompanhamento tático e conseguiram capturar Reginaldo após ele bater com a motocicleta em uma árvore.

Consta na sentença que a denúncia foi aceita no dia 17 de maio de 2022 e o réu está preso desde o dia 18 de abril. Aplicando o instituto de retração, o réu resta cumprir quatro anos, 11 meses e 03 dias da pena. 

A juíza concedeu ao réu o direito de recorrer à sentença em liberdade.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado