Decretada prisão preventiva de homem que atirou contra criança em arraiá na zona Norte de Teresina - Justiça
NO PIAUÍ

Decretada prisão preventiva de homem que atirou contra criança em arraiá na zona Norte de Teresina

Suspeito do crime foi preso horas depois pelos policias do 9° BPM


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 15h)

O juíz Roberth Arouche decretou a prisão preventiva do suspeito de alvejar uma mulher e uma criança na noite deste sexta (30), dentro de uma escola, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Hallyson Rodrigo Pereira do Nascimento, de 23 anos, foi preso horas após o crime por tentativa de homicídio.  

Suspeito foi preso em flagrante horas após o crime divulgação

   

Na decisão, obtida pelo A10+, o juiz considerou a gravidade do fato e decretou a prisão preventiva para garantia da ordem. 

"O crime em tela é grave, considerando que o custodiado, conforme os depoimentos apresentados no APF, alvejou a senhora na panturrilha e a menor no rosto. Assim, justifica-se seja decretada a prisão preventiva por garantia da ordem pública, além da garantia à instrução criminal e à aplicação da lei penal", afirma na decisão.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito chegou a festa em uma motocicleta e atirou contra um homem que estava no local. Os tiros acertaram uma mulher e uma criança que precisaram ser encaminhadas ao hospital. Elas não correm risco de morte. 

O alvo relatou à polícia que havia tido um relacionamento amoroso com a mulher do suposto atirador, há alguns anos, e que desde então ambos possuíam rivalidade. Halysson foi preso em casa e confessou ter atirado. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado