Dupla é condenada a 23 anos de prisão por roubo e estupro de adolescente no Piauí - Justiça
EM MONSENHOR GIL

Dupla é condenada a 23 anos de prisão por roubo e estupro de adolescente no Piauí

Caso aconteceu em dezembro de 2021 na estrada vicinal entre Cocal e Monsenhor Gil


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Justiça do Piauí condenou dois homens, identificados pelas iniciais F.D.P.S. de A. e J.C.A.S.J., à pena de 23 anos, 4 meses e 2 dias de reclusão. Conforme o promotor de Justiça, Rafael Maia Nogueira, os réus foram condenados pela prática de roubo majorado, restrição de liberdade das vítimas, emprego de arma de fogo e arma branca, e estupro de vítima de 16 anos.

O crime aconteceu em 16 de dezembro de 2021, na estrada vicinal que conecta o posto de combustíveis “Corujão” à localidade Cocal, na zona rural do Município de Monsenhor Gil. “Os réus, na companhia de outros dois comparsas ainda não identificados, valendo-se de armas de fogo e armas brancas, subtraíram duas motocicletas de duas das vítimas, além de cometerem estupro em face de uma terceira, uma adolescente”, explicou o promotor.

Diante do caso, o juiz Silvio Valois Cruz Júnior, em sentença expedida no dia 30 de maio, julgou totalmente procedente a ação penal e condenou os réus, que deverão cumprir as penas inicialmente em regime fechado.

  
Justiça do Piauí Reprodução
 
 
 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado