Julgamento de acusado de matar grávida adolescente e retirar feto é marcado em Teresina - Justiça
JUSTIÇA

Julgamento de acusado de matar grávida adolescente e retirar feto é marcado em Teresina

A vítima foi morta pelo suposto pai da criança que, segundo a polícia, não aceitava a gravidez


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O juiz Antônio Reis de Jesus Nolleto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina, marcou para o dia 13 de outubro deste ano o julgamento de Frank Bruno Gonçalves Silva, acusado de matar Sara Caroliny Borges Gomes, de 15 anos. Na época do caso, segundo a polícia, ele também retirou o feto da jovem que estava grávida de sete meses. O crime aconteceu em 2020 na zona Sudeste de Teresina.

  

Na época do caso, a vítima estava grávida de sete meses
Reprodução

  

De acordo com os autos, a adolescente foi morta pelo suposto pai da criança, que não aceitava a gravidez. Segundo a polícia, o acusado teria levado a jovem até o Rodoanel e esfaqueado a vítima. Em seguida, ele removeu o bebê do seu ventre e enterrou o corpo da criança.

A jovem foi raptada no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina, em setembro de 2020. Os restos mortais do bebê nunca foram encontrados. O corpo dela só foi encontrado no dia 14 de novembro daquele ano.

Frank Bruno foi preso em 20 de novembro, acusado pelo crime, junto com um amigo que teria ajudado a matar a adolescente. O amigo dele acabou sendo solto posteriormente.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado